Empório Castanha

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Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

A Empório castanha tem a missão de ser uma empresa, que ofereça e comercialize alimentos saudáveis, com preços justos e acessíveis para a sociedade brasileira, com o intuito de proporcionar conforto e bem estar aos consumidores. Sendo assim, caso não tenha ficado totalmente satisfeito com a sua compra, estaremos sempre abertos a solicitação de devolução ou troca das mercadorias, seguindo as orientações abaixo.

1.Desistência da Compra:

Receberemos desistências de compra até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

1.1.Condições Gerais para a Desistência de Compra:

Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.

1.2.Procedimento para Desistência de Compra:

Para solicitar desistência de alguma compra, basta entrar em contato conosco através do nosso site ou pelo e-mail [email protected], preenchendo os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.

1.3. Custas de devolução:

As custas de devolução usando o serviços dos correios ou qualquer outro tipo de transportadora é de responsabilidade do cliente;

1.4 Integridade do produto:

O produto passará por uma inspeção de integridade no sabor do produto, pois o mesmo não pode apresentar o sabor diferente do natural.

2.Troca/Devolução:

Realizaremos troca ou devolução de produtos em desacordo com as especificações presentes no pedido ou apresentando vício de qualidade e/ou quantidade até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

2.1.Condições Gerais para a Troca/Devolução:

Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega. Além disso deve está de acordo com o item 1.4 e as custas serão aplicadas conforme o item 1.3.

2.2.Troca por Erro Operacional:

Caso o produto solicitado não esteja disponível em nosso estoque, entraremos em contato, apresentando as seguintes opções:

  • Realizar a devolução do produto, enquanto o referente valor pago poderá ficar como crédito para compras futuras ou ser ressarcido, seguindo as premissas listadas no tópico 4;
  • Realizar a troca por outro produto de mesmo valor. Produtos com valor superior ao produto a ser trocado poderão ser escolhidos, desde que a diferença de valor seja arcada. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao produto a ser trocado, ressarciremos essa diferença, podendo ser em forma de crédito para compras futuras ou seguindo as premissas listadas no tópico 4.
2.3.Procedimento para Troca/Devolução:
 
Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso site preenchendo os dados solicitados por email: [email protected] 
enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência.
Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.
 
2.4. Não serão aceitas trocas de produtos que apresentarem:
  • sinais de uso;
  • após o prazo de 30 dias;
  • sem a embalagem original do produto.

3.Cancelamento de Pedidos

A solicitação de cancelamento deverá ser feita através do nosso site ou email: [email protected]  comunicando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo do cancelamento. O cliente pode cancelar seu pedido dentro das seguintes condições:

  1. Caso o pedido ainda não tenha sido processado;
  2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido enviado, o cliente poderá cancelar o pedido e ter o valor pago revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4;
  3. Caso o pedido já tenha saído para a entrega, o cliente poderá recusar o recebimento do pedido e ter o valor pago, descontado o valor referente ao frete, revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4. Para tal, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

4. Restituição de Valores

Conforme previsto nos tópicos de 1 a 3, o cliente poderá, em determinados casos, solicitar a restituição dos valores pagos. Nesses casos, o ressarcimento acontece da seguinte maneira:

Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor referente à desistência, troca, devolução ou cancelamento;

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, realizaremos o depósito ou transferência em conta acordada com o cliente.

Canais de Contato


Email:

[email protected]

Telefones:

Televendas:
 +55 79 9856-3932
 
Sac:
+55 79 9983-5703