A Empório castanha tem a missão de ser uma empresa, que ofereça e comercialize alimentos saudáveis, com preços justos e acessíveis para a sociedade brasileira, com o intuito de proporcionar conforto e bem estar aos consumidores. Sendo assim, caso não tenha ficado totalmente satisfeito com a sua compra, estaremos sempre abertos a solicitação de devolução ou troca das mercadorias, seguindo as orientações abaixo.
Receberemos desistências de compra até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
1.1.Condições Gerais para a Desistência de Compra:Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.
1.2.Procedimento para Desistência de Compra:Para solicitar desistência de alguma compra, basta entrar em contato conosco através do nosso site ou pelo e-mail [email protected], preenchendo os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.
1.3. Custas de devolução:
As custas de devolução usando o serviços dos correios ou qualquer outro tipo de transportadora é de responsabilidade do cliente;
1.4 Integridade do produto:
O produto passará por uma inspeção de integridade no sabor do produto, pois o mesmo não pode apresentar o sabor diferente do natural.
Realizaremos troca ou devolução de produtos em desacordo com as especificações presentes no pedido ou apresentando vício de qualidade e/ou quantidade até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
2.1.Condições Gerais para a Troca/Devolução:Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega. Além disso deve está de acordo com o item 1.4 e as custas serão aplicadas conforme o item 1.3.
2.2.Troca por Erro Operacional:Caso o produto solicitado não esteja disponível em nosso estoque, entraremos em contato, apresentando as seguintes opções:
A solicitação de cancelamento deverá ser feita através do nosso site ou email: [email protected] comunicando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo do cancelamento. O cliente pode cancelar seu pedido dentro das seguintes condições:
Conforme previsto nos tópicos de 1 a 3, o cliente poderá, em determinados casos, solicitar a restituição dos valores pagos. Nesses casos, o ressarcimento acontece da seguinte maneira:
Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor referente à desistência, troca, devolução ou cancelamento;
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, realizaremos o depósito ou transferência em conta acordada com o cliente.